Há o campo em que os agricultores trabalham e utilizam nossas máquinas. E há o campo da tecnologia agrícola, onde estão os fabricantes de equipamentos como a AGCO. Estamos fazendo de tudo para que eles sejam um só.
“Para os agricultores. Para as pessoas que trabalham para a agricultura. Para nós. Para o futuro”.
A cadeia de suprimentos global da AGCO requer um grande foco na gestão de materiais e logística. Melhorias em serviço e custos impulsionam a inovação nesse espaço.
AGCO - Instruções de envio ao fornecedor - América do Norte
AGCO - Instruções de envio ao fornecedor - Internacional
Instruções para a transportadora - América do Norte
AGCO Grain and Protein (GSI) - Instruções de envio ao fornecedor - América do Norte
AGCO Grain and Protein (GSI) - Instruções de Envio ao Fornecedor - Internacional
Manual de Acondicionamento para Fornecedores - Internacional e América do Norte
Um sistema de gestão de transporte globalmente integrado (transportation management system - TMS) vai ligar a AGCO local com os transportes internacionais. O TMS AGCO vai conectar todos os locais de produção e pós-venda de forma global. O TMS foi implantado na Europa em 2013-4 e vai ser e estendido até a Ásia em 2016, até a América do Norte em 2017, até a América do Sul em 2018 e até a África em 2020.
A Rede de Colaboração dos Fornecedores (SNC) da AGCO permite a colaboração e troca de informação com nossos fornecedores através de um portal online. Esse sistema permite aos fornecedores usarem a transferência eletrônica de dados (EDI) para receber pedidos da AGCO e também para prognósticos, confirmações de pedidos, faturas, códigos de barra, notificações de envio avançadas e gestão de modificações de pedidos. O sistema está implementado na América do Norte e deve ser implantado no mundo todo até 2019.
Se você já é um fornecedor da AGCO, saiba mais aqui.
A AGCO monitorará o desempenho de entrega do Fornecedor usando o seu processo de avaliação globalmente padronizado de Entrega no prazo (OTD). A avaliação quanto a OTD ocorrerá em cada local e o desempenho do fornecedor será revisado em nível local, regional e global. O fornecedor precisará manter uma meta de classificação mínima de OTD em cada local, conforme definido em nossos contratos de Logística.
A gestão da capacidade é uma nova área em foco na AGCO e um sistema mundial integrado estará disponível em breve, o Sistema Global de Gestão da Capacidade para Fornecedores. Esse sistema vai gerenciar, de forma proativa, limitações de capacidade produtiva em potencial enquanto otimiza os ativos internos da própria AGCO. Aos fornecedores, pediremos que mantenham seu nível de capacidade de produção disponível no nível do número de peças. Esse processo será integrado ao nosso módulo SNC.
Esperamos que o processo piloto inicie em 2016 e seja implementado em todas as regiões até 2019.